Páginas

terça-feira, 31 de outubro de 2017



Legging Certo x Errado





Vamos começar com o básico?!



Sei que vocês já ouviram, leram, em algum lugar e podem até estar cheias disso. Mas aquilo que é essencial é sempre bom lembrar.

Então vamos lá.



Legging



Seja honesta – ninguém está lendo teus pensamentos agora, só o teu anjo da guarda mesmo – como é que você costuma usá-la?



A tua Legging é estampada, lisa, psicodélica, florida ou listrada? Tem para todos os gostos. E tem para quem tem gosto. E ô como é gostoso sentir-se confortável dentro de uma roupa. E essas peças são “tipow” o achado do século. Quase como o jeans novo - sem tirar o seu mérito claro! – Porque tem aquele momento, em que tudo que você quer é estar linda e de bem com a vida. – Mesmo quando aquela calça sem strech de muitos verões passados, inventou de enroscar nos seus quadris justo na hora que você mais precisava. - Ah! Meu pai agora?

Oba! Mas eu tenho aquela carta na manga! Só preciso combinar com outra peça chave. E no armário, sempre tem uma coisa linda, que cai como uma luva e a gente nem lembra, pois de tão especial, fica até meio escondida, para ser usada em situações como esta.
Então vamos ao certo e errado?




Poderíamos citar muitas situações nas quais uma peça como esta, pode causar "desassossego" nas pessoas, mas vamos nos concentrar nas piores situações. 


- Deixa a marca da calcinha à mostra;

- chama a atenção demasiado para as suas partes íntimas; 

*coxas, quadris - isso é interessante só em alguns momentos, mas e se você estiver em uma entrevista de emprego, ou pior, você saiu para a rua assim e encontra o seu chefe que é uma pessoa muito centrada. Ou aquele seu professor de línguas, por quem você tem o maior respeito, fica uma situação no mínimo estranha, não é mesmo?). 

- Evidencia a sua florzinha;  

*não dá né pessoas, contenham esse esplendor todo para quem merece, ok?); 

Gente tudo bem se você se sente gostosa com ela marcando suas curvas na frente do espelho. Não tem problema nenhum nisso. Mas vamos deixar para esbanjar essa gostosura toda na lá na academia. Nas quatro paredes do quarto, com seu namorado, marido, par enrolado. Combinado?

Assim, nos poupamos de constrangimento. Verdade mesmo! Vai dizer que nunca viu aquela "amiga" que quando abaixou mostrou até o universo dela pelo lado de dentro. Gente! Algumas tipagem de tecido são super transparentes. Acho que não é de bom gosto sair por aí exibindo o que a gente tem mais bonito - mesmo que seja o corpo - de forma tão agressiva, às observações alheias. Vamos ter bom senso! Observação é tudo. Façamos um autoexame daqueles bem feitos - tipo esse do outubro rosa, só que em vez de usar o toque vamos usar a vista - para que não sejamos expostos ao ridículo. Se a pressa for muito grande, ou estiver realmente sem tempo. Peça um conselho sincero ao ser próximo e dá aquela voltinha básica sem medo. E se tiver algo errado, reza! Reza para ninguém notar. Se estiver tudo certo. 
Bora para a vida! Por que é para isso que viemos.

Comentem, compartilhem. 


*espero que tenham gostado. Porque vocês não sabem como é difícil para mim, me expor desse jeito, nas fotos certo e errado. Eu até pensei em colher fotos por aí. Mas ne verdade pensei que se tinha de fazer alguém passar por situação constrangedora (em algum momento) mesmo que por boa causa tinha que ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário